As partidas do 2º split do Circuito Desafiante 2019 podem ser assistidas ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch, YouTube e Cube TV, além do site oficial do LoL Esports. As disputas da segunda divisão brasileira de League of Legends começam nesta segunda-feira (10) a partir das 21h, com seis equipes competindo. Serão 15 rodadas e 45 jogos no formato de pontos corridos e a grande final já está marcada para o dia 17 de agosto.

Vale lembrar que os fãs dos esports podem acompanhar os jogos da temporada tanto por celulares Android e iPhone (iOS), pelos apps da Twitch, YouTube e Cube TV, quanto na web, pelo computador.

RED Canids, Havan Liberty, Falkol, Vivo Keyd, ProGaming e Rensga disputarão o troféu do Circuitão. Vale ressaltar que a equipe da Keyd disputará o Circuito Desafiante pela primeira vez na história. Já a ProGaming retorna à competição após ter ficado na lanterna do 1º split do CBLoL 2019. Por fim, a Rensga é a grande novidade da etapa, a org comprou a vaga deixada pela Operation Kino.

As rodadas da temporada regular funcionarão no sistema MD1 sempre às segundas e terças-feiras, nos horários de 21h, 22h e 23h. O vencedor do campeonato ganha vaga direta para o primeiro split do CBLoL 2020 e o vice-campeão terá a chance de subir à primeira divisão por meio da Série de Promoção, no dia 21 de agosto, contra o 7º colocado do CBLoL 2019.

... div>

Via LoL Esports BR e Leaguepedia

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.