PES 2020 finalmente foi confirmado pela Konami. O jogo de futebol ganhou seu primeiro trailer na E3 2019 nesta terça-feria (11) e teve data de lançamento confirmada para o dia 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Messi e Ronaldinho Gaúcho serão os grandes destaques do simulador, e os dois jogadores vão vestir a camisa do Barcelona, o que reforça pelo terceiro ano seguido a parceria entre o clube e a empresa. Mais novidades sobre o game serão apresentadas nesta terça-feira (11) às 20h no horário de Brasília.

O game vai contar com melhorias em sua jogabilidade, além de novidades em seus modo, como o Carreira e o MyClub. PES 2020 também deve manter a Liga Brasileira, que traz todos os times da série A de forma licenciada, alguns com elencos genéricos e outros com todos os jogadores da equipe.

PES 2020 também terá a presença de outros astros no modo Master League Remastered. Nele, o jogador terá a função de um técnico e administrador do time, e contará com a presença de outros ídolos, como como Diego Maradona, que faz papel de dirigente no

... trailer.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.