The Witcher 3 foi anunciado para Switch, console da Nintendo, com o nome de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition. O título indica claramente que o game virá com todos os DLCs já previamente lançados nos outros consoles e PC, além das expansões Hearts of Stone e Blood and Wine. A chegada do jogo é aguardada para ainda este ano, mas sem uma data mais específica. Além disso, esta versão está a cargo da produtora Saber Interactive, em parceria com a CD Projetk RED.

Para levar The Witcher 3 ao Switch, porém, o jogo teve que perder um pouco de sua alta qualidade gráfica vista em outros consoles. O próprio trailer exibido pela Nintendo, em sua coletiva de imprensa online para a E3 2019, já demonstra a diferença de visual.

Já a história deve se manter intacta, bem como personagens e todo o restante do conteúdo. Em sua versão física da Complete Edition, a caixa do jogo também virá com brindes: um compendium do Universo de The Witcher, um mapa do mundo da série do jogo e adesivos.

Para quem não se lembra, The Witcher 3 foi um RPG aclama

... do pela crítica e público, lançado em 2016 e que ganhou diversos prêmios de “Jogo do Ano” pelo seu enredo, personagens e gráficos. A edição original saiu no PS4, Xbox One e PC.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.