Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é o jogo mais ambicioso da popular franquia de ação em terceira pessoa da Ubisoft. O jogo, que chega para PS4, Xbox One e PC, tem lançamento agendado apenas para 4 outubro de 2019, mas todos os interessados podem ter a chance de experimentar o game a partir de 5 de setembro com o teste Beta que será promovido pela empresa.

Por padrão, todos os jogadores que reservarem o game terão acesso à versão de testes, mas também existe a oportunidade para os que não compraram e ainda assim querem saber mais sobre o novo capítulo da série.

A seguir, é possível conferir o passo a passo de como concorrer a uma chave de acesso ao Beta.

Passo 1. Acesse o site oficial de Ghost Recon Breakpoint e desça a página até encontrar o espaço dedicado ao Beta, onde é possível selecionar a plataforma de interesse.

Passo 2. Após escolher onde deseja jogar e clicar em “inscreva-se já”, uma nova janela será aberta para pedir o login e senha na uPlay, PlayStation Network, Xbox Live, Facebook ou Twitch. Basta inserir as informações e clicar em “entrar”.

Passo

... 3. Ao fim, a página será atualizada e informará que o usuário se inscreveu com sucesso. Agora, é só esperar por setembro para que a Ubisoft envie uma chave ao e-mail vinculado à conta registrada.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.