Um projeto de que busca financiamento no Kickstarter está fazendo o maior sucesso. É o Zano, drone super pequeno que filma e faz fotos bem bacanas. A portabilidade, visual simpático, funções diversas e preço relativamente acessível (se comparado a maioria dos drones) parecem agradar. Há 37 dias do fim do financiamento o projeto já conseguiu quase três vezes a sua meta. 
Descubra como aproveitar melhor o Chromecast com dicas especiais
Drone é capaz de voar sozinho e tirar selfies do usuário (foto: Reprodução/Kickstarter)
O drone mede 6,5×6,5 cm e pesa 55g, cabe em uma mão. Ele é equipado com uma câmera de 5 megapixels HD capaz de fazer fotos e vídeos que são transmitidos para o smartphone do usuário via Wi-Fi. No momento, a resolução máxima permitida é de 720p, devido à limitações na velocidade de transmissão, mas o equipamento suporta qualidades e até 1080p.
O pequeno Zano está disponível em duas cores, preto e branco (Foto: Reprodução/Kickstarter)
Um dos problemas da maioria das aeronaves é a grande chance de as imagens saírem tremidas, mas o Zano sanou este problema integrando vários sensores de voo que cumprem diversas funções, como manter o drone estável no ar. Ele também conta com GPS integrado, infravermelho para detectar e desviar de objetos e sensores de pressão do ar para controlar a altitude. A bateria tem carga que dura entre 10 e 15 minutos de uso, sendo que a maior parte da energia é drenada pelos motores. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.