Mobile Legends: Adventure é um jogo de RPG e gacha com download grátis baseado no universo do MOBA Mobile Legends para celulares Android e iPhone (iOS). Nele o jogador precisa coletar e aprimorar heróis de diferentes raridades para completar missões e disputar com outros players nos modos PvP online. É importante juntar vários campeões de diferentes classes para montar equipes balanceadas. Veja, a seguir, cinco dicas para começar bem no game e otimizar os recursos e recompensas oferecidos.

Faça login diariamente

O game recompensa o jogador que faz login todos os dias com recompensas que ajudam na aventura, como diamantes e novos heróis, incluindo um de cinco estrelas ao se conectar por sete dias seguidos. Para garantir os prêmios, procure o ícone "Evento" no lado esquerdo da tela inicial e reivindique os prêmios de cada dia. Vale lembrar que os presentes são trocados semanalmente.

Use o modo automático e o botão de velocidade

O modo de batalha automático pode ser útil para lançar ataques especiais assim que estiverem prontos, o que permite ao jogador recarregar as técnicas mais fortes e derrotar inimigos em menos tempo. Já o botão de velocidade acelera o ritmo do combate e pode ser habilitado no decorrer da aventura. Ao utilizar esses dois modos juntos, é possível vencer batalhas e ganhar níveis muito mais rápido.

Deixe o jogo aberto o máximo que conseguir

Além do modo de batalha automático, Mobile Legends: Adventure conta com um modo AFK (away from keyboard, ou "longe do teclado" em inglês) em que os heróis acumulam recursos sozinhos. Basta deixar o app aberto no modo Campanha, no mapa de seleção de missões, para obter uma determinada quantidade de pontos de experiência de batalha e itens por minuto. Para reivindicar os prêmios, é só tocar no baú do lado direito.

Reivindique os diamantes grátis

Como muitos jogos mobile grátis para baixar, Mobile Legends: Adventure dá ao jogador a opção de assistir a anúncios ou vídeos para obter sua moeda premium, os diamantes. Eles podem ser usados para adquirir heróis e itens raros, por exemplo. Para receber os diamantes basta tocar no ícone "Diamantes Grátis", realizar a tarefa solicitada e escolher "Reivindicar" na caixa de correio ("Enviar").

Modifique a formação de batalha conforme necessário

Logo antes de uma batalha, a tela "Selecione o He

... rói" permite ao jogador escolher e modificar os heróis da equipe da maneira que quiser. A função garante que os personagens estejam sempre na posição mais indicada às suas características. No PvP, por exemplo, uma estratégia específica para cada grupo adversário pode ser o diferencial em um combate.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.