King of Fighters All-Star é um jogo para celulares que faz de tudo para agradar os fãs da série de luta da SNK. O game, gratuito para Android e iOS, ainda não tem data de lançamento definida, e tudo o que soubemos é que chega no fim de 2019. Mas testamos a novidade durante da E3 2019 e podemos dizer que foi uma forma muito divertida de relembrar o clássico.

Uma novo caminho para a franquia

O primeiro ponto alto de KOF All-Star é a quantidade de personagens. De acordo com os produtores do jogo, ele vai contar com todos aqueles que já fizeram parte da franquia em algum momento até hoje. E ele promete que outros heróis, de outros títulos de luta e séries, também podem pintar. Segundo o responsável, eles não vai estar todos disponíveis no momento do lançamento, mas chegam aos poucos em atualizações gratuitas nos meses seguintes.

A mecânica do novo game é diferente do que estamos acostumados: em vez de um arcade de luta, ele é um beat ‘em up, em que o personagem vai andando pela rua e derrotando os inimigos - na mesma pegada de outros clássicos, como Streets of Rage. Essa ideia foi interessante para que o All-Star não seja só mais do mesmo, e sim uma homenagem total à série King of Fighters.

Ao começar a jogar, você seleciona um “esquadrão”, que já vem com quatro personagens. No nosso teste, jogamos com Leona, Ralf, Clark e Heidern. Os três primeiros personagens são facilmente intercambiáveis durante a partida, enquanto o último é apenas um suporte para ataques especiais.

O mais interessante do King of Fighters All-Star é que mesmo tendo uma mecânica diferente - além de ser um beat ‘em up, ainda é mobile -, ele mantém os personagens com golpes e especiais muito fieis aos demais jogos da franquia, como se fossem vários rounds de luta com inimigos pelas ruas. Principalmente na hora de enfrentar os chefes da fase - três deles, mais especificamente. Isso faz com que o jogo seja

... realmente diferenciado e muito divertido.

Entre os games para celulares que pudemos testar na E3, o novo KOF foi realmente um destaque. Seu lançamento é uma boa notícia para os fãs da franquia, que certamente vão querer manter o game sempre por perto em seus smartphones.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.