A penúltima etapa da Free Fire Pro League 2019 começa neste sábado (15), a partir das 18h, horário oficial de Brasília, com transmissão dos jogos ao vivo no canal Free Fire – Brasil no YouTube. Os 36 times sobreviventes, divididos em grupos de 12, se enfrentarão no sistema pontos corridos até o dia 30 de junho. Ao fim do calendário, os três melhores de cada chave se classificam para as finais presenciais do campeonato, que serão realizadas em São Paulo, ainda sem data divulgada. O campeonato de Free Fire Battlegrounds, jogo Battle Royale mobile da Garena, começou no dia 11 de maio com mais de 1500 equipes brasileiras na disputa.

Vale a pena lembrar que o público poderá acompanhar os jogos da Pro League tanto por celulares Android e iPhone (iOS), pelo app do YouTube, quanto na web, pelo computador. Veja, a seguir, a tabela de grupos desta fase:

O grande destaque da primeira fase foi a LOUD, time do streamer Bruno PlayHard. A line up composta pelos jogadores Gilson ''GS'' Santos, Marcos ''MOB'' Dias, Samuel ''Bradoock'' Borges, Vinícius ''ViniZx'' Cardoso, Victor ''Coringa'' Augusto, Arthur ''Crusher'' Ramos e Bárbara ''Babi'' Passos ficou em primeiro lugar na tabela com 2290 pontos.

A Free Fire Pro League 2019 está em sua segunda temporada e o vencedor garante vaga no próximo Mundial. Na última edição do torneio internacional realizado na Tailândia, o Brasil foi representado por duas equipes: GPS Veteranos e RED Canids. A EVOS Capital sagrou-se campeã do evento e o bra

... sileiro Ariano "Kronos" Ferreira foi eleito o MVP da competição.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.