Free Fire Battlegrounds, jogo Battle Royale gratuito da Garena, conta com diversos personagens iniciais e outros desbloqueáveis no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). Os agentes do game também guardam curiosidades peculiares e muitas referências interessantes. Um belo exemplo é o agente Miguel, que embora tenha sofrido alterações recentes, possuía um visual muito semelhante ao de uma figura conhecida pelos brasileiros. Confira, a seguir, cinco curiosidades sobre os personagens do game mobile Free Fire.

Homenagem ao Brasil

Miguel chegou ao game mobile em dezembro de 2017 com uma peculiaridade que chamou a atenção dos jogadores brasileiros. O policial estreou no jogo com visuais e feições muito semelhantes às de Capitão Nascimento, personagem interpretado pelo ator Wagner Moura nos filmes Tropa de Elite 1 e 2. No entanto, a Garena mudou recentemente a aparência do personagem.

Adão e Eva

Ao jogar Free Fire pela primeira vez, os jogadores precisam escolher entre dois personagens iniciais: Adam ou Eve. Os nomes fazem referência a Adão e Eva, o primeiro homem e a primeira mulher criados por Deus de acordo com a crença das religiões abraâmicas. Em suas descrições no jogo, a Garena cita que acredita-se que, tanto Adam quanto Eve, sejam o primeiro homem e mulher a caminhar nas terras do jogo.

Um X-Men em Free Fire

Com cabelo platinado, óculos na cabeça, casaco prateado e muita velocidade, Maxim é a homenagem da Garena para um famoso mutante dos quadrinhos e cinema: Mercúrio, de X-Men, mais precisamente a versão interpretada pelo ator Evan Peters. Além do visual, o próprio nome do personagem de Free Fire presta homenagem a Mercúrio, Pietro Maximoff.

De um game para outro

A personagem Misha se destaca por sua facilidade e soberania ao pilotar veículos. A característica não é coincidência, porque a operadora de Free Fire faz referência à mecânica Cindy, do game Final Fantasy XV. Boné, óculos no pescoço, luvas e o restante do visual das personagens se assemelham a níveis quase idênticos.

Battle Royale

O gênero Battle Royale explodiu recentemente no mundo dos games, mas a mesma premissa já havia sido explorada em Battle Royale, longa-metragem japonês lançado no ano 2000. A Garena, e

... ntão, encontrou uma forma de homenagear o filme de sucesso ao lançar a agente Kelly, que faz referência à personagem Takako Chigusa do filme, incluindo o macacão amarelo, colar e até um corte no rosto.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.