Red Dead Redemption 2 recebeu um modo inédito em seu componente online chamado Esporte Real, cuja premissa é focada em corrida e combate a cavalo. Este modo de conflito tem suporte a duas equipes de quatro a oito jogadores, que devem competir por uma tocha e acender sinalizadores para marcar pontos. O jogo está disponível para PS4 e Xbox One.

Os jogadores terão à disposição escopetas de cano serrado para combate à curta distância e será possível coletar itens raros para ajudar em uma reviravolta — incluindo um arco com uma flecha explosiva.

Para comemorar a chegada de Esporte Real e recompensar os jogadores que chegarem aos níveis 10 e 20 nas próximas semanas, todas as atividades de Red Dead Online garantirão 30% a mais de experiência.

Red Dead Redemption 2 é a sequência da popular série de Velho Oeste da Rockstar Games. Tomando o sucesso de GTA 5

... como base, os desenvolvedores tornaram o universo do game muito mais realista e estão investindo em uma experiência online com atualizações frequentes.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.