Overwatch recebeu o "Desafio Reencontro de Baptiste" nesta terça-feira (8). O evento fica disponível até o dia 1º de julho e garante uma skin épica gratuita para o herói Baptiste, sprays e um ícone de jogador. A Blizzard apresentou o visual inédito do personagem pela primeira vez no conto "O Que Você Deixou Para Trás", que também mostrou o possível novo personagem do jogo: Mauga. Para ganhar os prêmios é preciso completar uma série de desafios, desde vencer partidas até assistir streams do game na Twitch TV. Veja como participar do evento e conseguir as recompensas.

A skin de Baptiste, o ícone de invocador e três sprays podem ser desbloqueados ao vencer nove partidas nos modos Partida Rápida, Jogo Competitivo (o modo ranqueado), ou Arcade. Vitórias em partidas personalizadas e em modos do Workshop não contabilizam para o evento. Após três vitórias, o jogador é recompensado com o ícone de jogador do Baptiste. Seis vitórias garantem dois sprays. Com nove vitórias o o player recebe a nova skin épica do personagem.

Outros seis sprays podem ser obtidos ao assistir streamers participantes do evento pela Twitch TV. Para isso é preciso conectar a conta da Overwatch com a do serviço de streaming. Veja como associar a Battle.net com a Twitch TV. Duas horas de transmissão assistidas garantem um spray. Com quatro horas, a recompen

... sa são dois sprays. Para completar a coleção de cosméticos basta assistir seis horas, que presenteiam o player com mais três sprays.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.