League of Legends (LoL) vai receber no patch 9.13 o modo Teamfight Tactics (TFT), uma versão do modo Auto Chess para o MOBA da Riot Games. A atualização está prevista para chegar aos servidores no dia 25 de junho, mas é possível testar o TFT no servidores de testes do LoL, o PBE, a partir desta terça-feira (18). O TFT coloca os campeões do LoL para se enfrentarem em batalhas por turnos, como em uma partida de xadrez. Ele é inspirado no Dota Auto Chess, uma modificação para o DotA 2 que foi criada no começo do ano e se tornou bastante popular na Steam. Confira, a seguir, como o novo modo do LoL funciona.

O Teamfight Tactics coloca os campeões do LoL em uma batalha de turnos entre oito jogadores. Os players precisam ser estratégicos para montar as melhores composições para cada partida. Como o próprio nome "Auto Chess" sugere, trata-se de um combate automático, no qual os personagens se movimentam e atacam automaticamente em um tabuleiro semelhante ao de xadrez. Até o momento, 50 campeões já foram confirmados no TFT, mas outros serão lançados eventualmente.

Para recrutar campeões os jogadores precisam gastar ouro na loja, que pode ser utilizada no final de cada rodada. Ao longo da partida, também será possível evoluir os campeões, inclusive reunir três cópias do mesmo campeão para transformá-lo em uma versão melhorada. As evoluções de campeões garantem bônus, como aumento do dano, da vida e da armadura. O vencedor será o último sobrevivente entre os oito jogadores na disputa.

O novo modo de jogo também contará com as Pequenas Lendas, os avatares dos jogadores no TFT que podem realizar algumas ações, como dançar e lançar emotes. Cada jogador vai ganhar uma Pequena

... Lenda de forma gratuita, mas será possível adquirir outras na loja do jogo por 750 RP. Vale destacar também que a Riot Games confirmou as partidas ranqueadas para o TFT a partir da atualização 9.14.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.