Magic The Gathering Arena, disponível para PC de graça, receberá com antecedência a nova coleção M20, que também chegará à edição física do cardgame, mas posteriormente. Aproveitando a novidade para os fãs e jogadores da versão digital, a Wizards of the Coast também está liberando prévias de cartas ainda não vistas – uma delas você confere com exclusividade aqui, no TechTudo, logo a seguir.

A carta em questão é o Dragão Edaz. Trata-se de uma carta de raridade Incomum, que custa cinco manas e tem poder de ataque e defesa de três. O dragão ainda tem a habilidade de voar - isto é, só pode ser bloqueado por outras criaturas voadoras - e também coloca duas fichas de tesouro em campo, quando é invocada. Estas fichas se convertem em mana, a energia usada para baixar novas cartas, mais adiante.

A nova carta é apenas uma entre as 280 que virão na coleção M20, que será focada na Planeswalker Chandra Nalaar, uma das personagens mais famosas do jogo, com poderes de fogo. Chandra terá três cartas especiais, cada uma em fases distintas de sua vida (infância, juventude e adulta), além de outras cartas que contarão detalhes sobre sua formação, alianças e inimigos.

A M20 contará co

... m 20 terrenos básicos, 111 card comuns, 80 incomuns, 53 raros e 16 mítico raros. Todos estarão presentes em Magic The Gathering Arena, para quem se aventurar em compras boosters ou receber as recompensas de expansão.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.