A MIBR perdeu para a Team Liquid e está eliminada da ESL Pro League Season 9 Finals de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Em série melhor de três (MD3) nesta quinta-feira (20) contra os norte-americanos, os brasileiros perderam por 2-0 no agregado, parciais 16-13 (Mirage) e 16-9 (Dust 2). O elenco abandona a competição com duas vitórias e duas derrotas como resultados. As partidas do campeonato podem ser assistidas ao vivo nos canais oficiais da ESL na Twitch e YouTube.

As equipes iniciaram a série na Mirage, mapa de escolha da MIBR. Pelo lado CT, o quinteto brasileiro fez jus ao pick e começou muito bem a partida, venceu o pistol e confirmou 3-0 no marcador. A Liquid, no entanto, superou os adversários nas entry kills, conseguiu plants importantes, dominou as ações do jogo e foi para o intervalo liderando o placar por 9-6.

Na troca de lados, os brasileiros se restabeleceram no confronto com rounds inusitados: perdendo eco dos inimigos; vencendo nos forçados. A partir daí, os times se alternaram na liderança em um equilíbrio que perdurou até o final. Ninguém conseguiu controlar a economia de maneira efetiva, mas a Liquid foi decisiva nos pequenos detalhes e confirmou a vitória por 16-13. Com direito a quadra kill, Jonathan "EliGE" Jablonowski brilhou nos momentos ofensivos e foi o líder de eliminações com 28 abates.

O segundo mapa foi disputado na Dust2, pick dos norte-americanos. Assim como a primeira partida, o jogo foi extremamente equilibrado, com EliGE e Marcelo "coldzera" David dominando a maioria dos abates. Pelo lado TR, a MIBR encontrou dificuldades para plantar bombas, principalmente na região marcada por Jacky 'Jake' "Stewie2K" Yip, mas foi ligeiramente superior e anotou 8-7 no half.

As esperanças da Made in Brazil morreram no lado CT. A organização verde e amarela cometeu erros primários, não acertou a leitura de jogo dos adversários e deslizou nos momentos decisivos, mesmo em vantagem numérica. Gabriel "FalleN" Toledo chegou a marcar um ace, mas a Team Liquid deslanchou após clutch 1v4 vencido porRussel "Twistzz" Van Dulken, fechando o mapa em 16-9.

A ESL Pro League, campeonato internacional de grande expressão no cenário de Counter-Strike, está em sua nona edição. O evento está sendo realizado em Montpellier, na França, com a presença de 16 orgs.

... A final será disputada no dia 23 de junho. DETONA e Luminosity Gaming, times brasileiros que se classificaram para o campeonato, também foram eliminadas.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.