Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS), tem um sistema de microtransações para comprar itens no jogo com diamantes. Uma das formas de comprar os diamantes é pelo site Recarga Jogo. A página foi criada pela própria desenvolvedora do game para auxiliar os jogadores que não possuem cartão de crédito. O TechTudo preparou um tutorial com tudo o que você precisa saber sobre o site e como realizar as compras para melhorar seus personagens em Free Fire.

O que é Recarga Jogo?

Recarga Jogo é um site criado pela Garena, em 2018, para auxiliar jogadores de Free Fire que querem comprar diamantes para o jogo. Ao contrário das compras pelas lojas de aplicativo, em que só é possível pagar com cartão de crédito, o site disponibiliza outras formas de pagamentos, como boleto bancário, cartão pré-pago e carteiras online.

Qualquer pessoa que tenha um personagem em Free Fire consegue logar no Recarga Jogo. Para entrar é possível utilizar o ID do game ou a conta do Facebook. Os diamantes são vendidos em pacotes, e na compra de qualquer uma das opções o site ainda disponibiliza um bônus. Além disso, é possível assinar um plano mensal ou semanal para ganhar diamantes diariamente.

O site é confiável?

O site Recarga Jogo é confiável, pois é um meio oficial de compras do Free Fire. Ele foi criado pela própria Garena e tem todas as autorizações para funcionar no Brasil. Contudo, é muito importante ficar atento a algumas questões. É preciso, por exemplo, entender que o prazo para confirmação de pagamentos por boletos demora, em media, três dias úteis. Se estiver com um pouco de pressa, esta talvez não seja uma boa opção.

Além disso a página possui um único canal de comunicação para eventuais problemas nas compras, que é um e-mail da Garena. Em outros locais já é possível entrar em contato com o suporte por meio de chats e até mesmo aplicativos de mensagem. Por último, é importante pesquisar sobre possíveis reclamações que a página tenha em sites de defesa do consumidor.

Como me cadastrar?

Passo 1: Acesse o site do Recarga Jogo. Logo quando a página carregar, uma caixa vai aparecer pedindo para que você escolha o método de login. Caso a caixa não apareça, clique em "Login", no canto superior direito. Caso o cadastro seja feito pelo Facebook é importante lembrar que a rede social também precisa ser usada para logar em Free Fire;

Passo 2: Depois de logado no site, uma página vai aparecer para

... que você escolha o jogo para efetuar as compras. Até o momento, o único game listado é Free Fire;

Passo 3: Depois de logar e escolher Free Fire, a página com todas as opções de compras vai aparecer. Basta clicar no pacote de diamantes preferido e selecionar como será efetuado o pagamento;

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.