A Epson L14160 é uma impressora multifuncional compatível com os sistemas operacionais Windows, macOS e Linux. Para utilizá-la em seu computador, os usuários contam com suporte da fabricante, que oferece gratuitamente o download do driver correspondente ao sistema utilizado pelo site oficial do produto. Com o software instalado, basta conectar a impressora por USB ou Wi-Fi para acessar os recursos de impressão.

No tutorial a seguir, veja como fazer o download da versão correta do software para seu computador pelo site da Epson.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página da Epson L4160 no site da Epson (https://epson.com.br/Suporte/Impressoras/Impressoras-multifuncionais/Epson-L/Epson-L4160/s/SPT_C11CG23301) e abra a aba de conteúdos "Download". O site reconhecerá automaticamente o sistema operacional instalado em seu computador e vai oferecer o download do driver compatível. No entanto, caso queira uma versão para outro sistema, clique na nomenclatura de sistema definida pelo site;

Passo 2. Escolha a versão do driver de acordo com os sistemas operacionais listados. Para isso, basta clicar sobre o nome do sistema;

Passo 3. Clique no botão "Download" e baixe o instalador para uma pasta de fácil acesso em seu computador;

Passo 4. Abra em seu computador a pasta onde o arquivo foi baixado. Clique duas vezes no arquivo para iniciar a instalação.

... >

Se realizado corretamente, o procedimento garantirá que a impressora funcione em seu computador.

Qual é a melhor impressora boa e barata? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.