A segunda temporada da Free Fire Pro League Brazil está em andamento e já conta com duas semanas de confrontos em sua fase de grupos. Nesta segunda etapa da competição, são 36 equipes divididas em três grupos disputando as vagas nas finais do torneio. A segunda semana aconteceu nos dias 22 e 23 de junho e teve como destaque as equipes Stars, Ryze United e New X. Ao todo, cada grupo conta com três vagas para a terceira e última etapa do torneio, que acontecerá presencialmente em São Paulo. Confira, a seguir, a tabela de resultados da Free Fire Pro League até o momento.

Conheça a LOUD, equipe brasileira de Free Fire lançada por PlayHard

Os últimos confrontos da fase de grupos acontecerão nos dias 29 e 30 de junho e decidirão os classificados para a próxima etapa. A última etapa também contará com a presença das três equipes melhores colocadas da primeira temporada, sendo elas a Red Canids

... p>

Via Garena Free Fire e ffproleague



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.