Fortnite, Battle Royale da Epic Games, recebeu um patch com ajustes para a v9.30 do jogo nesta terça-feira (25). A atualização não era esperada pelos players e trouxe mudanças que prometem mudar o meta. Quatro armas foram removidas do game, outros quatro armamentos foram adicionados e oito itens sofreram ajustes nos números de dano e taxa de tiro. A Epic Games aplicou as mudanças sem aviso prévio. No entanto, não é preciso baixar arquivos para acessar as novidades. Confira, a seguir, as alterações do patch de Fortnite.

Armas que foram e voltaram

A Espingarda Tática está de volta ao Battle Royale. A arma pode ser uma boa opção para substituir a Espingarda de Combate que, até então, era o único armamento efetivo da categoria. Sua disponibilidade está restrita ao loot encontrado no chão e nas máquinas de venda, ou seja, não é possível encontrar a Espingarda Tática em loots de baú.

Além da Espingarda Tática, a Granada de Onda de Choque, a SMG com Supressor e três variantes antigas do Revolver retornam nos modos de jogo padrão. Além destas, as variantes Épica e Lendária do Revolver voltaram para lista de itens disponíveis.

Por outro lado, a Epic Games removeu a variante rara do Rifle de Assalto Tático, as Granadas de Impulso, a Fenda Portátil e os Canhões Piratas das partidas. Estes itens foram movidos para o Cofre, e não estão mais disponíveis nos modos de jogo padrão ou competitivos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Outras mudanças

A Epic também ajustou a taxa de tiro de algumas armas. O Rifle de Assalto Pesado e a Metralhadora Giratória agora causam mais dano em jogadores, e o Rifle de Inf

... antaria (variantes Épica e Lendária) agora pode disparar 10 balas em vez de oito. A Metralhadora de Tambor recebeu um nerf, e a sua taxa de tiro está mais lenta, assim como o tamanho do pente, que foi reduzido de 50 para 40 balas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.