Lucas "LUCAS1" Teles é o novo player no elenco da MIBR no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O jogador chega para substituir João Cabral "felps" Vasconcellos no elenco, que estava na line up desde janeiro de 2019. A contratação foi anunciada pela organização nesta terça-feira (25) pelo Twitter e confirma rumores que já circulavam há alguns dias na Internet.

LUCAS1 vai fazer a sua estreia com a camisa da Made In Brazil na ESL One Cologne 2019, que acontece entre os dias 2 e 7 de julho em Colônia, na Alemanha. Segundo a HLTV, o pro player já está reunido com a nova equipe em Frankfurt, na Alemanha, em bootcamp para o torneio.

LUCAS1 vai jogar ao lado dos brasileiros Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo "coldzera" David, Epitácio “TACO” de Melo e Fernando “fer” Alvarenga. Essa será a primeira vez que o jogador, que estava na Luminosity Gaming desde junho de 2018, não atua ao lado do seu irmão gêmeo Henrique "HEN1" Teles, que continua na LG.

O anúncio da contratação vem depois de uma série de campanhas negativas da MIBR. Depois de chegar às semifinais do Intel Extreme Masters (IEM) Katowice Major 2019, o time teve resultados baixos nos torneios seguintes. A última participação de felps com a camisa da equipe aconteceu na ESL Pro League Season 9, quando o time foi eliminado da competição com duas derrotas e duas vitórias. Desde que a MIBR retornou ao cenário competitivo de CS:GO, em junho de 2018, o único campeonato offline que

... o time venceu foi a ZOTAC Cup Masters 2018.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.