Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena, tem download grátis nos celulares Android e iPhone (iOS), e pode ser jogado no PC com o emulador BlueStacks. Assim como outros games gratuitos e populares, Free Fire tem players que usam hacks para conseguir vantagens nas partidas. Entre os cheats mais comuns estão os wallhacks, aimbot hacks e mod menu. A Garena não permite o uso desses programas e pede aos jogadores que identifiquem e denunciem os trapaceiros dentro do jogo. Veja, a seguir, algumas formas de saber se um adversário está usando hacks durante uma partida.

Aimbot Hacks

Para identificar players que usam este tipo de hack é necessário prestar atenção na quantidade de headshots que o jogador suspeito acerta e na quantidade de pessoas que ele está matando mesmo em pouco tempo de partida.

A trapaça auxilia o jogador a mirar com maior precisão, uma vez que trava a mira de maneira automática na cabeça dos oponentes, o que facilita os headshots. Por ser um hack bastante eficaz para matar jogadores, é também o mais simples de ser detectado, o que facilita as denúncias.

Mod Menu

Para detectar o uso do Mod Menu basta observar se, ao disparar em sua direção, o jogador causa muito dano com facilidade. Isso acontece porque, ao instalar este hack, o player ganha vantagens, como aumento do dano de ataque, auxílio de mira e armas sem recuo. Embora existam players que saibam usar as armas potentes no game, não é algo comum tirar 200 de HP com um ou dois disparos. O hack também pode ser identificado se o jogador estiver com aumento na velocidade de movimento.

Wallhack

Se o player está trocando tiros com os inimigos e está sofrendo pouco dano, pode significar que está utilizando wallhack. Este cheat permite que o usuário veja através das paredes e consiga encontrar inimigos à longa distancia. Para saber se esse cheat está está em uso, tente identificar de que local do mapa os disparos vêm. Isso fica ainda mais fácil de se observar nos casos em que a safe está fechando em um c

... ampo aberto.

O "Modo Espectador" também pode auxiliar na descoberta do uso de hacks já que ele permite que o jogador abatido veja se o player suspeito está atravessando paredes ou conseguindo posições privilegiadas.

Via Garena International e HackerBot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.