Felipe "brTT" Gonçalves, do Flamengo eSports, é o segundo colocado no ranking de mais abates na história do CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com 919 abates até o momento, o jogador fica atrás apenas de Micael "micaO" Rodrigues, que atualmente veste a camisa da INTZ, e alcançou a marca de mil abates na competição ao eliminar Luan "Jockster" Cardoso, antigo companheiro de Exodia, na última rodada. A página LoL Esports BR da Riot Games divulgou a lista dos dez players com mais abates na história do torneio nesta terça-feira (25) no Twitter.

Os números divulgados consideram somente de partidas do CBLoL, portanto, os jogadores acumulam mais abates em suas carreiras considerando torneios internacionais e o Circuito Desafiante. A tabela já sofrerá mudanças na próxima rodada, que começa no próximo sábado (29) às 13h com a disputa entre KaBuM! e Redemption.

MicaO, líder do ranking, era parte fundamental do Exodia, quinteto mais vitorioso da história do CBLoL. Gabriel "tockers" Claumann, Felipe "Yang" Zhao e Gabriel "Revolta" Henud também faziam parte da equipe histórica e estão presentes no top 10. Os quatro já atuaram juntos pela INTZ e Vivo Keyd, junto com Jockster. Vale destacar que a Keyd já contou também com vários outros nomes do ranking em line ups anteriores, como brTT, Murilo "takeshi" Alves e Leonardo "Robo" Souza.

O Flamengo eSports também conta com três players na lista, sendo o time que mais marcou presença no top 10 no presente momento. Gabriel "Kami" Bohm é o quarto colocado com números impressionantes mesmo estando aposentado desde janeiro de 2018. Já Tockers e Revolta, que atualmente estão jogando no Circuito Desafiante, provavelmente irão perder posições no ranking, já que seus abates não contarão para a lista até voltarem para a elite.

Outro ponto interessante é o grande número de mid laners, são cinco: tockers, Kami, Thiago "tinowns" Sartori, takeshi e Bruno "Goku" Miyaguchi. Além deles são dois atiradores, micaO e brTT, dois top laners, Yang e Robo, e apenas um jungler, Revolta. Ao anal

... isar as estatísticas de partidas do segundo split do CBLoL 2019 até o momento, é possível dizer que tinowns e Goku devem ganhar ainda mais destaque na categoria de mais abates até o fim da temporada.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.