Apex Legends sofreu mais uma queda de audiência na Twitch TV, plataforma de streams de vídeos. Com uma média de aproximadamente 16 mil espectadores nos últimos 30 dias, de acordo o site Twitchmetrics, os números do Battle Royale da Respawn Entertainment caíram quase 95% em comparação com os valores batidos no seu mês de lançamento. Em fevereiro, quando o título foi disponibilizado para download, o game superou Fortnite na plataforma e atingiu uma média de 300 mil espectadores.

A queda deste mês acompanha uma tendência vista nas semanas anteriores. Em abril, o jogo já estava com uma média aproximada de 50 mil espectadores, o que representava uma diminuição de 83% em relação ao seus números iniciais. Entre as principais razões para esse declínio estão a falta de conteúdos novos e a concorrência com outros games Battle Royale no mercado.

Apex Legends: entenda a queda da popularidade do Battle Royale

Vale destacar, no entanto, que Apex Legends ainda figura entre os 15 jogos mais assistidos da Twitch, logo atrás de games como Path of Exile e Minecraft. Para movimentar o game e trazer novidades, a Respawn Enternainment começou a lançar eventos para seus jogadores e consertar os bugs do título. Apex Legends foi lançado no dia 7 de fevereiro e está disponível nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Via

... ="_blank">Twitchmetrics, Dot Esports

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.