A lista de aplicativos dessa semana traz op??es ?teis e algumas novidades. A primeira delas ? o Enlight, o app de edi??o de imagens que traz tudo que voc? precisa para melhorar suas fotos. A seguir tem o Riff, o novo app do Facebook, que voc? usa pra criar v?deos e finalizar com ajuda dos amigos. Finalmente, para quem gosta de descobrir novas m?sicas, tem o Choosic. Gostou deles? Pois tem mais. Para conhecer cada um, confira a lista e descubra mais detalhes das op??es que o TechTudo separou.

Ficou sem o Layout? Baixe alternativas ao app do Instagram para Android e WP

ENLIGHT (R$ 13)

Tenha todas as op??es de edi??o de imagem com o Enlight (Foto: Divulga??o/AppStore)

Se para editar fotos no seu dispositivo m?vel com iOS voc? precisa de v?rios aplicativos, o Enlight pode resolver esse problema. Com ele, voc? tem uma s?rie de ferramentas premium, que possibilitam fazer cortes e redimensionamento para as fotos do iPhone ou iPad e at? efeitos e uso de m?scaras. O app oferece controle seletivo, filtros customizados, op??es de personalizar imagens com textos, revitaliza??o de suas cores, transforma??o de fotos em desenhos, mixagem de imagens, tilt-shift, curvas multicanais e muito mais, al?m dos recursos b?sicos como recortar, diminuir e ajustar brilho e contraste.

Download do Enlight | iOS 8.1+

RIFF (GR?TIS)

Crie v?deos e deixe seus amigos ajudarem com Riff (Foto: Divulga??o/AppStore)

Que tal criar v?deos e contar com a ajuda dos seus amigos para editar? Com o Riff basta come?ar um v?deo, dizer do que se trata e public?-lo. Para criar, voc? usa a c?mera frontal do seus dispositivo m?vel e depois pode disponibiliz?-lo usando sua conta do Facebook, onde seus amigos poder?o ajud?-lo a completar o v?deo. Depois de publicado, qualquer pessoa pode ver seus v?deos, mas somente seus amigos podem complement?-los.

Download do Riff | iOS 8.0+

CHOOSIC (GR?TIS)

Descubra e ou?a novas m?sicas com Choosic (Foto: Divulga??o/AppStore)

O Choosic ? para os f?s de m?sica, principalmente para aqueles que gostam de descobrir novas can??es. Voc? seleciona os estilos que mais gosta e o programa passa a reproduzir m?sicas aleatoriamente. Durante a reprodu??o, voc? pode deixar tocar ou arrastar o ?cone da m?sica para fora da tela, para que o app pule para a pr?xima can??o. Apesar do foco na descoberta, o Choosic permite criar listas de reprodu??o, o que lhe d? um pouco da funcionalidade de um player comum, sem perder seu grande diferencial.

Download do Choosic | iOS 7.1+

OWL (GR?TIS)

Informe, informe-se e ajude a evitar crimes com o OWL (Foto: Divulga??o/AppStore)

Crimes podem acontecer em qualquer lugar, mas se voc? sabe onde eles ocorrem, fica mais f?cil n?o correr o risco de se tornar mais uma v?tima. Colaborativo, o Ow

... l permite que den?ncias sejam feitas sobre locais onde a??es criminosas acontecem, evitando que outras pessoas passem por ali. Com a ajuda do servi?o, voc? pode visualizar uma esp?cie de mapa do crime. Ruas, trechos, e locais pontuais da cidade s?o mapeados de acordo com den?ncias feitas por usu?rios que j? sofreram algum tipo de viol?ncia ou suspeitam de movimenta??o criminosa em determinados pontos das cidades.

Download do Owl | ?iOS 5.0+

PLEEK (GR?TIS)

Experimente a rede social em usa imagens e v?deos para comunica??o com o Pleek (Foto: Divulga??o/AppStore)

O Pleek ? uma rede social em que a comunica??o ? feita atrav?s de imagem ou v?deo, ou seja, ele obriga o usu?rio a responder ou comentar qualquer coisa com uma foto ou v?deo gravados na hora. Ele oferece recursos para adicionar ?s mensagens figuras bastante divertidas, traz op??es de compartilhamento em uma interface objetiva, com poucos bot?es. Uma particularidade do app ? que sua linha do tempo ? bem parecida com a do Instagram, mas com muito mais cor. Outra semelhan?a ? que no Pleek os usu?rios seguem e podem ser seguidos, e o n?mero de seguidores ? exibido na foto de capa.

Download do Pleek | iOS 7.0+

At? a pr?xima semana!

Qual smartphone ? o melhor atualmente? Comente no F?rum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.