O Windows tem várias ferramentas administrativas embutidas que podem ser usadas para gerenciar e executar tarefas complexas. Se você ainda não conhece, mostraremos para você as cinco principais ferramentas administrativas do sistema que você pode usar para gerenciar melhor seu PC.
Saiba como fazer backup automático do PC com Windows para um HD externo
Conheça algumas da principais ferramentas administrativas do Windows (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Para acessar as ferramentas listadas abaixo, você deve acessar o painel de controle do Windows e procurar o item “Ferramentas Administrativas”, ou você procurá-la na busca do sistema. E lembre-se: A maioria das ferramentas que ficam nesta opção, exigem privilégios administrativos para usá-los.exigem privilégios administrativos para usá-los. Além disso, dependendo da versão do Windows que você estiver usando (Basic, Pro ou Enterprise), você verá um conjunto diferente de ferramentas na pasta Ferramentas Administrativas. Ciente disso, vamos a listagem:
1. Serviços
Ferramenta "Serviços" permite gerenciar os serviços do sistema (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
O Windows executa muitos serviços em segundo plano. Alguns deles são importantes para o seu sistema, enquanto outros são inúteis e ficam monopolizando os recursos do sistema. A medida que mais e mais serviços vão sendo ativados, o sistema ficará cada vez mais lento. Para deixar seu sistema mais leve e executando apenas aquilo que você realmente precisa, você deve usar a ferramenta “Serviços”...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.