Days Gone, exclusivo do PS4 que foi desenvolvido pela Sony Bend Studio — mesma empresa responsável pelo clássico Syphon Filter —, recebeu uma atualização que inclui um modo de desafios semanais gratuitos e correções de bugs. O jogo está disponível desde o dia 26 de abril e é exclusivo para o console da Sony.

O primeiro desafio, chamado de Surrounded, já está disponível e coloca o jogador contra uma horda infinita de inimigos. O objetivo é eliminar o máximo de Freakers possível com armas, armadilhas ou com elementos do cenário para adquirir pontos e desbloquear recompensas.

A ideia dos desenvolvedores é disponibilizar um novo desafio gratuitamente a cada sexta-feira. Os jogadores podem conquistar ranks de bronze, prata ou ouro dependendo da performance e desbloquear remendos exclusivos para a jaqueta do protagonista Deacon — que são visíveis tanto no modo de desafio como na história. Novos troféus referentes ao modo de desafio também foram adicionados.

A Sony Bend Studio está atenta ao feedback dos fãs a

... través da página oficial no Reddit. Mais novidades sobre o game devem ser divulgadas ao longo das semanas, junto com os novos desafios.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.