A LG faz crescer a linha do LG K12 no Brasil com a chegada do LG K12 Max e do LG K12 Prime, smartphones com preço de lançamento de R$ 1.299 e R$ 1.599, respectivamente. Os modelos de classe intermediária chegam às lojas com tela maior que a do LG K12 Plus, de março, e quantidade maior de câmeras, entre outras diferenças de ficha técnica.

Consumidores vão encontrar o novo K12 Max nas cores preto, prata e azul, enquanto o K12 Prime é vendido em preto e azul. Ambos o modelos contam com um botão dedicado ao Google Assistente, o sistema de inteligência artificial que ajuda a realizar tarefas a partir de comandos de voz.

LG K12 Max

O LG K12 Max traz como novidade a bateria de 3.500 mAh, maior que a do K12 Plus. Também tem tela de 6,26 polegadas com resolução HD+ e formato 19:9. O telefone inaugura a tecnologia de câmera dupla na superfície traseira. Em outras palavras, a lente secundária (2 MP) funciona em conjunto com a principal (13 MP) para gerar o desejado efeito retrato. A câmera de selfies também tem 13 MP.

As especificações ficam completas com processador Helio P22 (MediaTek), um chip de 8 núcleos e 2,0 GHz; memória RAM de 3 GB; e armazenamento de 32 GB.

LG K12 Prime

Por sua vez, o LG K12 Prime traz câmera tripla na superfície traseira: principal (16 MP), secundária de 2 MP (para efeito retrato) e grande angular, também apelidada de ultra wide pelo mercado (5 MP). O modelo repete as demais especificações do K12 Max, com direito a tela de 6,26 polegadas, processador de 8 núcleos e memória RAM de 3 GB. O armazenamento sobe para 64 GB.

Certificação militar

Todos os telefo

... nes da linha K12 contam com certificação militar. A promessa da fabricante é de produtos mais resistentes aos impactos do dia a dia. Nos testes do TechTudo, porém, o K12 Plus decepcionou por ficar arranhado com facilidade.

O jornalista viajou a convite da LG.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.