Nesta semana, o destaque foi o lan?amento de Marvel Mighty Heroes, um game de a??o para Android em que voc? pode jogar com os amigos online. Outro sucesso foi a convers?o de um cl?ssico do PC, o primeiro t?tulo da s?rie Tomb Raider. Confira agora os melhores games para Android da semana.

Conhe?a os melhores jogos de futebol para Android, iOS e Windows Phone

- Marvel Mighty Heroes (Gr?tis)

Os her?is da Marvel em uma aventura fofinha (Foto: Divulga??o)

Prepare-se para encarar grandes batalhas ao lado dos her?is da Marvel em miniatura. Marvel Mighty Heroes ? um game de luta em que voc? joga cooperativamente com outros usu?rios atrav?s da internet. O app ? totalmente gratuito e permite que voc? controle personagens como Capit?o Am?rica, Homem de Ferro, Hulk e muitos outros. Apesar disso, o t?tulo n?o se resume apenas aos personagens dos filmes dos Vingadores, h? tamb?m her?is de Guardi?es da Gal?xia, X-Men, al?m da presen?a do amigo da vizinhan?a, o Homem-Aranha. Com comandos simples, Marvel Mighty Heroes ? imperd?vel para os f?s de jogos de a??o.

Download do Marvel Mighty Heroes | Android 4.0+

Tomb Raider I (R$ 3,86)

O primeiro Tomb Raider chega ao Android com pre?o em conta (Foto: Divulga??o)

O primeiro jogo da franquia Tomb Raider acaba de chegar ao Android em uma vers?o remasterizada, com novos gr?ficos e texturas. Nele, voc? deve ajudar Lara Croft a explorar lugares antigos, enfrentar v?rios inimigos e resolver puzzles em ambientes em 3D. O game ? id?ntico a vers?o para PC e inclui at? mesmo extras e DLCs. Al?m disso, Tomb Raider I ainda conta com suporte a controles bluetooth e ? offline.

Download do Tomb Raider I | Android 4.0+

- Horse Haven World Adventures (Gr?tis)

Horse Haven ? um jogo casual e divertido em que?voc? deve cuidar de um haras (Foto: Divulga??o)

Horse Haven World Adventures ? um jogo de simula??o em que voc? precisar? cuidar de um rancho com uma fazenda e um haras. O game segue o estilo de ?Colheita Feliz?. Por?m, nele, h? um foco diferente: a cria??o e o treino de cavalos. Horse Haven mistura gr?ficos em 2D com 3D e apresenta minigames com os cavalos como corridas e concursos. Gratuito e f?cil de jogar, Horse Haven ainda se destaca por estar todo em portugu?s.

Download do Horse Haven World Adventures | Android 4.0+

- Hero Jump (Gr?tis)

Com os her?is atrapalhados de Hero Jump, voc? n?o precisa de inimigos (Foto: Divulga??o)

Escale os muros de pr?dios na companhia dos her?is atrapalhados do Hero Jump. Voc? precisar? desviar de p?ssaros e velhinhas, al?m de derrotar macacos e escapar montado em um gorila gigante. Hero Jump diverte pela tem?tica ?sem no??o?. Os comandos s?o simples: basta tocar na tela para que o her?i salte e desvie de obst?culos. Ideal para

... jogar em qualquer lugar, Hero Jump tem uma pegada casual em que voc? deve coletar moedas e tentar chegar o mais longe poss?vel.

Download do Hero Jump | Android 2.3+

- Racing Fever (Gr?tis)

Dirija perigosamente em uma rodovia virtual (Foto: Divulga??o)

Racing Fever ? um jogo de corrida incr?vel. Nesse game, voc? encara uma rodovia movimentada e precisa desviar de todos os carros para chegar o mais longe poss?vel. O app se parece com muitos outros do g?nero, mas ele possui um diferencial: a possibilidade de mudar a c?mera. Ao jogar com a c?mera do cap?, o jogador ter? a sensa??o visceral de correr em uma estrada cheia de carros, causando potenciais acidentes. A sensa??o de velocidade ? impressionante.

Download do Racing Fever | Android 2.3+

Por que o Galaxy S4 Mini ainda n?o atualizou o Android Lollipop? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.