A Sony anunciou a inclusão de Detroit: Become Human entre os jogos gratuitos da PlayStation Plus de julho, para o PS4. O game do estúdio Quantic Dream entra no lugar de PES 2019, que estava anteriormente confirmado, e vem ainda com a edição especial de luxo – que inclui a edição remasterizada de Heavy Rain. O título brasileiro Horizon Chase Turbo continua dentro da programação, sem mudanças adicionais. Assim, três jogos serão disponibilizados a partir de 2 de julho.

A Sony não revelou o motivo da mudança, mas ela foi feita não apenas no Brasil – vale também para a PS Plus norte-americana. Jogadores no Twitter comentam que é possível que a mudança tenha sido feita por conta de PES 2020, que já está prestes a ser lançado, o que tornaria PES 2019 quase “obsoleto”. A empresa apenas se desculpou pelo inconveniente.

Detroit: Become Human é um jogo de aventura com possibilidade de escolhas. O game é futurista e você pode controlar vários personagens ao longo do enredo, incluindo a Androide Kara, que é uma das figuras centrais da trama.

O game foi lançado para PS4 em 2018 e é um dos mais elogiados do ano. Ele se parece bastante com Heavy Rai

... n em termos de jogabilidade, apesar de serem em cenários e épocas totalmente diferentes.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.