Spider-Man, jogo exclusivo do PS4 e inspirado pelo famoso herói da Marvel Comics, receberá mais conteúdo de graça nesta semana. Serão duas roupas inspiradas pelo filme Homem-Aranha: Longe De Casa, que também tem estreia marcada para os próximos dias, em 5 de julho. Os uniformes são inéditos tanto em relação ao game, quanto em relação aos filmes; Um deles é vermelho com detalhes pretos, enquanto o outro é inteiramente negro, denominado “uniforme furtivo”.

As roupas virão na atualização 1.16, que estará disponível nas próximas horas desta terça-feira (2), para todos os usuários, de maneira gratuita. Os novos uniformes serão a única novidade da atualização, tendo em vista que o game já estava "completo" antes, incluindo DLCs, de acordo com o estúdio Insomniac.

Além destas, o jogo Spider-Man também tem roupas de outros filmes do Homem-Aranha, como Homem-Aranha 2, estrelado pelo ator Tobey Maguire, e também de Vingadores: Guerra Infinita – com uma armadura que simula dourado mesclado ao vermelho e azul do herói.

Vale lembrar também que Spider-Man é um jogo de mundo aberto e com história inédita em relação

... aos quadrinhos, apesar de usar diversos personagens famosos e já conhecidos pelos fãs.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.