PES 2020 teve uma nova parceria anunciada com o Manchester United que trará o time, seus atletas, lendas, uniformes e estádio para o game. Em versões anteriores do jogo de futebol da Konami, o time era chamado de Man Red pela falta de licenciamento e seu estádio não estava presente no jogo. Agora, com a nova parceria, os atletas serão escaneados em 3D para maior fidelidade em suas versões digitais e poderão até mesmo jogar em casa no Old Trafford. PES 2020 será lançado em 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além dos atletas da atual escalação do Manchester United com seus uniformes atualizados a produtora Konami confirmou ainda a adição de dois jogadores lendários que virão da longa história do clube: David Beckham e Park Ji-Sung. O estádio Old Tafford que fica na Grande Manchester na Inglaterra será reproduzido fielmente no game, com suas cadeiras vermelhas e brancas que soletram o nome do clube. O atual meio-campo do time, o escocês Scott McTominay, também foi anunciado como um dos embaixadores de PES 2020.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Junto com o anúncio da parceria também foi revelado um novo modo chamado "Matchday", no qual usuários poderão se unir semanalmente para disputar jogos que terão relação com partidas do mundo real. Os vencedores receberão pontos e os times com maior pontuação irão para uma grande final na qual verão quem é o melhor de tod

... os.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer e DSO Gaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.