No Man’s Sky é o jogo de exploração espacial lançado pela Hello Games para PlayStation 4, Xbox One e PC (download pelo Steam). Além de atualizações frequentes da desenvolvedora, o game também se beneficia de uma grande cena de mods que trazem novos recursos à aventura, desde voo infinito até um aumento na fauna e na quantidade de materiais para construção. Confira na lista dez dos melhores mods de No Man’s Sky para baixar agora mesmo:

Economia de recursos

Um dos maiores desafios de No Man’s Sky é conseguir colher material suficiente para decolar em sua nave pela primeira vez. Se você estiver com preguiça de passar horas com grinding de combustível, o mod de Lexman6 permite alterar o jogo e decolar gratuitamente, ou então colher apenas 25 ou 50% do combustível. Baixe o mod neste link. Para instalar este e todos os mods citados nesta lista, basta descompactar os arquivos na pasta "No Man's Sky\GAMEDATA\PCBANKS\MODS".

Modo super-homem

Ao sair de sua nave e explorar o solo dos planetas com seu astronauta, há sérias limitações de movimento em No Man’s Sky, e o jetpack do personagem também possui combustível limitado. Graças ao mod de TheNextGDD, é possível voar infinitamente pelo mapa, o que torna toda a exploração mais ágil e divertida. O mod pod ser baixado nesta página.

Naves mais rápidas

O mod feito por RayRod118 é um dos mais populares da internet, já que ele melhora consideravelmente as mecânicas de voo em No Man’s Sky. O processo de decolar e aterrissar é mais suave com o mod, mas sua grande sacada é aumentar a velocidade da nave no espaço, o que ajuda a chegar bem mais rápido em seu destino final. O mod pode ser obtido através deste link.

Envio de itens de qualquer lugar

Na versão normal de No Man’s Sky, só é possível transferir itens de seu inventário para sua nave quando ambos estão próximos um do outro. Ao instalar o mod de alechielke, o jogo permitirá a troca de itens entre os dois menus a qualquer momento da aventura, sem maiores burocracias. Isso facilita bastante a jornada, então baixe o mod clicando aqui.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Menos asteróides

JimmyB236 fez o mod perfeito para os jogadores que encontram dificuldades em contornar os milhares de campos de asteroides do jogo. Com ele, há menos corpos celestes pelo cosmos, mas cada um dele cede mais recursos para sua nave. Como bônus, a vista do espaço fica muito mais bonita sem tantos pedregulhos espaciais bloqueando o cenário. Baixe o mod por aqui.

Naves de metal

No Man’s Sky é um jogo muito bonito ao natural, mas se você já desejou que suas naves tivessem um visual de metal mais autêntico, o mod feito por Redmas resolverá o problema. Ao instala-lo, os veículos do jogo ganham texturas metalizadas e um belo brilho. O mod de metal pode ser obtido neste link.

Tela limpa

A exploração espacial do jogo é bem relaxante, e muitas vezes No Man’s Sky remete a um belo screensaver. Se você gostaria que a tela de jogo fosse menos poluída visualmente, o mod feito por Paletizma remove todos os traçados da tela, desde marcas de velocidade e rota até o plasma do espaço. Instale o mod por aqui caso queira contemplar os cenários do jogo sem maiores distrações.

Fauna monstruosa

No Man’s Sky já apresenta uma gigantesca biodiversidade em sua versão original, o que foi um dos maiores atrativos do game em seu

... lançamento. A fauna cresceu ainda mais com o update Next mas, se isso ainda não foi o bastante para você, instale o mod feito por Space Pirate para encontrar criaturas monstruosas e infernais. Clique aqui para baixar o mod e deixar sua jornada um pouco mais ameaçadora.

Anéis coloridos

A versão Next de No Man’s Sky apresentou anéis planetários, algo muito pedido pelos fãs do jogo original. Com o mod do cryogen4000, a novidade fica ainda mais bela, já que ele gera aleatoriamente novas cores para os anéis, garantindo que cada galáxia ofereça um novo deleite visual. Deixe seu espaço mais bonito baixando o mod por aqui.

Mais velocidade nas ações

Para os jogadores impacientes que acham que demora muito tempo para efetuar cada uma das ações e interações do jogo, o mod do Lo2k abrevia a espera e simplifica a jogabilidade. Montar e desmontar tecnologias, colher recursos, entrar na nave e conversar com alienígenas agora pode ser feito em apenas um segundo, o que deixa mais tempo sobrando para a exploração. O mod pode ser baixado neste link.

Quantos planetas você já encontrou em No Man’s Sky? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.