Chess Rush é o novo jogo mobile Tencent. Disponível para download gratuito para celulares Android e iPhone (iOS), o game aposta no gênero Auto Chess, que é o novo fenômeno dos jogos com os títulos Teamfight Tactics, modo de League of Legends (LoL), e Dota Underlords. Os games desscolocam os jogadores para se enfrentarem em batalhas por turnos, como em uma partida de xadrez.

A desenvolvedora chinesa já lançou vários títulos de sucesso em dispositivos móveis, como PUBG Mobile e Arena of Valor. A Tencent é conhecida por ter estratégias multi-título, onde desenvolvem uma série de produtos parecidos para que eles lutem no mercado e depois, o que se sair melhor, receberá total apoio da desenvolvedora.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Chess Rush conta com partidas entre oito jogadores, com mais de 50 heróis que agem como peças em um tabuleiro que lembra o de xadrez. O jogo tem um Modo Cooperativo que divide os oito participantes em quatro duplas e permite que os players convidem seus amigos para lutar contra outras equipes de todo o mundo. É possível fortalecer a sua equipe combinando três heróis iguais para aumentar o nível, ativando Bônus de Afinidade e equipando com itens.

Diferentemente do Dota Underlords, onde as partidas duram 40 minutos, Chess Rush tem um Modo Turbo, com partidas de 10 minutos de duração. Além disso, o game promete ser o mais suave e estável do gênero Auto Chess. Disponível em inglês, o jogo tem lançamento da sua versão em português do Brasil marcada para 9 de julho.

... Play Store e VP Esports

Quer começar a jogar Arena of Valor? Assista ao vídeo e conheça o game:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.