The Sims 4 é o famoso simulador da EA Games. Nele, você assume o controle de um personagem que traz um dia a dia parecido com o de um ser humano comum. E, assim como na vida real, esse Sim também morre, seja de "forma natural" ou de maneiras bem inusitadas, como afogado, ou de fome em uma sala fechada. O TechTudo listou algumas formas bizarras de eliminar um personagem no jogo, confira:

Cansaço

Os Sims idosos correm riscos ao se esforçar demais, então se quiser matar o seu velhote de cansaço basta botá-lo para fazer "Oba-Oba" várias vezes seguidas. Se não quiser esperar, você também pode fazer o Sim correr pela rua até se cansar, e depois é só fazer amor uma vez e morrer de sobre esforço.

Sauna

Uma forma simples, você precisa apenas fazer com que o seu Sim entre na sauna, excluir a porta e depois ligá-la. A sauna irá desligar e o seu Sim se sentirá desconfortável, mas não conseguirá sair, então, é só ligar novamente até o Sim morrer de Hipotermia.

Planta Vaca

Presente no jogo desde o The Sims 2, no The Sims 4 você precisará cultivar o seu bago de Planta-Vaca, encontrado em um lago em Oasis Springs. Após crescer, ela sentirá fome e botará a língua para fora com um pedaço de bolo na ponta justamente para atrair o Sim. É só ir até lá e escolher a opção “pegar bolo”. Na primeira vez que o seu Sim fizer isso ela o cuspirá, mas na segunda vez ele é engolido e a Planta Vaca poderá desenvolver o Soro da Vida.

Envenenamento

Com o pacote Vida na Cidade chegaram as barracas de comida. Para matar outro Sim envenenado você precisará ir à San Myshuno e encontrar a que tenha o Nigiri de Baiacu. Ao comer o prato o seu Sim aprenderá a receita. Se ele tiver um nível baixo de culinária ou estiver furioso, poderá preparar um Nigiri de Baiacu de má qualidade que irá matar o Sim que o consumir.

Febre do Roedor

A doença contagiosa chegou com o pacote Meu Primeiro Bichinho onde você pode adotar um hamster. O bichinho virá em um viveiro que o seu Sim precisará limpar de vez em quando. Se o local estiver sujo e você for mordido ao brincar com o pet, ele transmitirá a “Febre do Roedor” que se não for tratada, matará o seu Sim em três dias e o fantasma do seu personagem aparecerá na forma de um hamster espumando pela boca.

Raiva

Um dos diferenciais do The Sims 4 é que os Sims têm emoções com as quais é preciso ter cuidado. Um exemplo é quando ele fica “furioso”. Se

... o personagem não se acalmar, poderá ficar “muito furioso” e assim, sofrer uma explosão cardíaca.

Vergonha

Caso passe por alguma situação embaraçosa em público o seu Sim poderá literalmente morrer de vergonha. O modificador de emoções evolui de "muito envergonhado" para "mortificado" e caso permaneça assim, o Sim pode morrer em pouco tempo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.