Os usuários do Nubank podem cancelar a NuConta facilmente, sem nenhuma burocracia. O processo pode ser realizado pelo aplicativo oficial da empresa, nas configurações da conta. Para fazer isso, seu saldo deve estar zerado. Além disso, se você contratou um empréstimo, é necessário terminar de pagar. Neste caso, você deve antecipar as parcelas e quitar todos os pagamentos pendentes.

No tutorial a seguir, confira como cancelar a sua NuConta pelo aplicativo do Nubank. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Caso necessário, transfira todo o saldo da sua conta para outro banco. Confira como fazer transferência da NuConta para outras contas bancárias;

Passo 2. Abra o app do Nubank e toque sobre o seu nome, na parte superior da tela. No menu de opções do aplicativo, toque em "Configurar NuConta";

Passo 3. Toque em "Cancelar conta" e, por fim, confirme tocando em "Cancelar NuConta". Caso exista saldo na sua conta, você será avisado e o cancelamento não poderá ser realizado.

Pronto! Dessa forma, a NuCo

... nta será cancelada e você receberá um e-mail confirmando o encerramento.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.