Ajustar a hora no Moto G ? bastante simples, mas o procedimento deixa d?vida em muitos usu?rios. Isso acontece principalmente por causa do app Rel?gio, que tem apenas o despertador e pode confundir. Veja este tutorial e aprenda a configurar o hor?rio no smartphone da Motorola.

Confira dicas de como usar o Moto G e saiba tudo sobre o smart

Passo 1. Entre na bandeja de aplicativos do Moto G e toque em ?Configurar?;

Destaque para menu "Configurar" no Moto G (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Passo 2. V? at? ?Sistema? e selecione ?Data e hora?;

Op??o "Data e hora" do sistema Android em destaque (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Passo 3. Toque em ?Definir hor?rio? (figura 1). Na caixa que ser? aberta, deslize os dedos para cima ou para baixo no campo da esquerda, para definir as horas. Para definir os minutos, v? no da direita. Quando o hor?rio estiver certo clique em ?Conclu?do? (figura 2);

Telas para altera??o de hor?rio no Moto G (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Passo 4. Desmarque a caixa ?Formato 24 horas?, para que o hor?rio apare?a como AM/PM (figura 1). Deixe esta caixa marcada para que as horas sejam exibidas at? ?s 23:59 (figura 2).

... f/original/2015/03/31/415.jpg" alt="Telas mostrando diferen?a entre formato 24 horas ativo e desativado (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)" height="400" width="695">Telas mostrando diferen?a entre formato 24 horas ativo e desativado (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Passo 5. Pronto! Seu Moto G j? est? com o hor?rio ajustado.

O Moto G ? capaz de rodar jogos pesados? Confira no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.