O Instagram Stories tem um botão de compartilhamento para que usuários enviem links de posts para outras redes sociais ou WhatsApp. Disponível na versão do app para celular iPhone (iOS) e Android, o recurso gera um link do Stories que pode ser enviado por e-mail, Facebook, WhatsApp, Telegram, Twitter e outros serviços. A dica pode ser utilizada como alternativa a impossibilidade de compartilhamento simultâneo desse tipo de conteúdo em outros aplicativos — nativamente, a ação é permitida apenas com uma conta do Facebook.

A pessoa que recebe o link só poderá acessar o Story se tiver uma conta no Instagram. Sendo assim, certifique-se de usar este recurso apenas com outros usuários da rede de fotos. O link ficará ativo até que a história saia do ar em até 24 horas. Para saber como compartilhar seus Stories em outras redes sociais e mensagens, confira o tutorial que preparamos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Instagram e acesse um storie já publicado em seu perfil. Em seguida, toque no botão "Compartilhar";

Passo 2. Nesse momento, as opções de compartilhamento serão apresentadas na tela. Para esse exemplo, vamos compartilhar o link do storie com um contato do WhatsApp. Basta tocar sobre o ícone do aplicativo, selecionar um ou mais contatos na lista de compartilhamento e toque em "Seguinte";

Passo 3. Você ainda pode digitar uma mensagem antes do compartilhamento. Para que seu amigo receba o li

... nk, toque em "Enviar".

Use a dica para apresentar em primeira mão um novo post em seu Instagram Stories.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.