A Rocksteady Studios, empresa responsável pela popular série de jogos de ação do Batman, revelou oficialmente que está trabalhando na coletânea Batman Arkham Collection com um steelbook exclusivo para PS4 e Xbox One. O pacote tem lançamento agendado para setembro e inclui Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City e Batman Arkham Knight — jogo mais recente da franquia.

Uma das novidades de Arkham Collection é a skin Earth 2 Dark Knight, que será disponibilizada exclusivamente no PS4. Ela já foi lançada originalmente em 2015, apenas na Europa, e agora estará à disposição das demais regiões; a skin será lançada gratuitamente para todos os jogadores de Batman: Arkham Knight no PS4 no início de 2020.

Batman: Arkham Origins, que foi desenvolvido pela Warner Bros. e dividiu opiniões, ficará de fora da coleção mais uma vez. A antiga coletânea Batman: Return to Arkham também descartou Origins e ofereceu apenas Arkham Asylum e Arkham City em 2015.

A série Batman Arkham é conhecida pela sua ação dinâmica e exploração em mundo aberto. Os jogos foram responsáveis por exaltar a temática de heróis nos videogames modernos e estabeleceram um novo patamar para o gênero, que serviu d

... e referência até mesmo para Marvel’s Spider-Man.

Via Rocksteady Studios



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.