Flashback, clássico game de ação e aventura lançado em 1992 para o Amiga, irá receber uma nova versão remasterizada em breve para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad). O desenvolvimento dessa versão do game está nas mãos da SFL Interactive mas conta com supervisão do criador original do jogo: Paul Cuisset. Os visuais clássicos serão atualizados, porém, sem alterar a arte original, enquanto a jogabilidade dos anos 90 que pode ser um pouco complicada ganhará alternativas, como um tutorial e função rebobinar.

A história de Flashback se passa no ano de 2142 em um futuro no qual a humanidade se espalhou pelo universo. Em uma floresta da lua Titã de Saturno o jogador encarna o papel de Conrad, um cientista com amnésia que não consegue se lembrar de uma grande ameaça à raça humana. Perseguido por forças hostis desconhecidas, Conrad precisa explorar, lutar e resolver quebra-cabeças para desvendar os mistérios em sua mente. Tudo isso para no fim a resposta final exigir uma difícil viagem de volta para a Terra.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os gráficos do game utilizam animação por rotoscopia como Prince of Persia e Another World (Out of This World), com uma jogabilidade bastante semelhante. O usuário precisa calcular alguns seus saltos e descer lentamente pela borda de plataformas para sobreviver a outros. Além do tutorial e função rebobinar para auxiliar novos jogadores haver�

... � ainda uma nova jogabilidade opcional por toque para substituir os controles clássicos.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.