Uma patente registrada pela Apple nos Estados Unidos revelou a inten??o da empresa de fazer com que as c?meras frontais dos iPhones sejam t?o potentes quanto as traseiras. O documento mostra uma tecnologia que permite que o aparelho tenha s? um sensor de imagem para ambas, o que faz com que elas possam ter a mesma qualidada de imagem.

Veja como adicionar atalhos ? Central de Notifica??es do iPhone ou iPad

Sensor ?nico para duas c?meras ? poss?vel novidade da Apple (Foto: Reprodu??o/Phone Arena)

Atualmente, os smarts da empresa da ma?? t?m um sensor para a c?mera traseira e um para a iSight, que ? a frontal. No entanto, a companhia parece ter encontrado uma forma inovadora de permitir que um mesmo sensor receba luz de duas fontes diferentes, o que faria com que ele pudesser ser ?nico no pr?ximo iPhone.

Usando espelhos controlados eletronicamente, ele teria a luz direcionada para o sensor a partir de cada fonte, o que faria com que ele n?o precisasse ficar posicionado diretamente atr?s das lentes. Assim, os m?dulos de c?mera podem ficar menores e se localizarem em posi??es diferentes.

Como extrair m?sica do iPod e iPhone? Descubra no F?rum TechTudo

No entanto, assi

... m como todas as patentes que aparecem na rede, esta n?o tem nenhuma confirma??o de que vai virar realidade. ? apenas o registro de uma tecnologia que acabou sendo descoberta pela companhia. Entretanto, tamb?m ? poss?vel que ela seja um ind?cio do que est? por vir no futuro. Resta esperar.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.