Pokémon Sword & Shield teve um novo trailer divulgado no qual revelou alguns novos monstrinhos como Alcremie e Yamper, além de líderes de ginásio como Bea do tipo lutador e Allister do tipo fantasma. O fenômeno de fazer os pokémons crescerem, anteriormente chamado de Dynamax, também recebeu um novo nome oficial. Agora o efeito chama-se Gigantamax e além de tornar os pokémon gigantes e ampliar seus golpes poderá também mudar seu visual. Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em 15 de novembro para Nintendo Switch.

Entre os novos monstrinhos foram revelados: Alcremie, um pokémon tipo fada que parece inspirado em uma torta de merengue, Yamper, uma espécie de corgi elétrico, Rolycoly, um monstro do tipo pedra com um olho só e Duraludon, um novo tipo Dragão e Metal que parece ser bastante poderoso. Alcremie é um dos novos pokémon que ao ativar sua forma Gigantamax não aumentará apenas de tamanho, mas se transformará em algo diferente. Sua aparência lembra a de um bolo com vários andares, no qual o pokémon fica no topo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A revelação de Bea, especialista em pokémon do tipo lutador e Allister, focado em monstros do tipo fantasma, foi uma das maiores surpresas no vídeo. Pela primeira vez na série, líderes de ginásio serão exclusivos em cada versão do jogo. Bea apenas poderá ser enfrentada em Pokémon Sword, enquanto Allister apenas estará presente em P

... okémon Shield.

Via Serebii.net



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.