PUBG Mobile, versão do jogo da Tencent para celulares Android e iOS, é um dos jogos mais baixados nas lojas de aplicativos. Apesar da fama, o Battle Royale não está salvo de bugs e falhas no jogo. A exploração de bugs e uso de hacks no jogo são passíveis de banimento, por isso, a recomendação da Tencent é de que os jogadores reportem os erros caso encontrem oponentes tirando proveito deles. Confira, a seguir, os bugs e falhas mais bizarros de PUBG Mobile.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Granadas podem ser jogadas através de paredes

PUBG Mobile conta com um bug que deixa granadas serem jogadas através de paredes. Para isso, o jogador deve ter uma granada de fragmentação e configurar para que ela seja arremessada baixa. Depois, é só ficar perto de uma parede ou porta e jogar a granada antes dela explodir. O resultado é uma explosão que atinge o oponente que está protegido dentro de uma casa.

Carros voadores

O jogo também apresenta falhas que fazem carros voarem pelos ares. Porém, esse bug é daqueles que acontecem aparentemente sem motivo. Frequentemente, jogadores em busca de veículos os encontram voando pelo mapa, impossibilitando a entrada e o uso deles.

Entrar em veículos abandonados

Em todo o mapa do PUBG Mobile, é possível encontrar veículos abandonados que são inutilizáveis. Por causa desse bug, ao segurar uma granada perto de trailers, o jogador consegue entrar neles. Dessa forma, quem estiver dentro do veículo consegue atirar em quem está do lado de fora, mas quem está fora não consegue atingir o oponente que está dentro.

“Entrar” no chão

Outra falha surpreendente em PUBG Mobile, é a possibilidade de entrar no chão. O bug acontece nos prédios localizados na área School do mapa, assim que o jogador começa a socar uma mesa e agachar rapidamente, ele entra no chão. Se algum oponente entra no mesmo imóvel, não consegue encontrar e nem causar dano no jogador que estiver nessa situação.

Caindo do avião sem paraquedas

Há algum tempo que players de PUBG Mobile sofriam com o bug de jogadores que caíam do avião sem paraquedas, pois não

... sabiam se conseguiriam pousar com segurança onde queriam. Porém, a falha foi resolvida pela Tencent em abril de 2019.

Free Fire processado pelo PUBG? Entenda no Fórum TechTudo

Via BGR India, GameRant, Forum PUBG e Twitter PUBG Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.