Monster Hunter World: Iceborne revelou algumas novidades em seu mais recente trailer dedicado ao monstro Glavenus. Além dele o trailer mostra um pouco da base de Seliana e detalha subespécies que estarão presentes na expansão. Tratam-se de variantes incomuns de certos monstros já existentes com ataques e habilidades diferentes que exigem grande habilidade do caçador. Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas precisa do game base Monster Hunter World para ser jogada.

O monstro Glavenus que havia sido sugerido no trailer anterior através de seu inconfundível rugido retorna com seus terríveis ataques cortantes. Esse monstro é conhecido por arrastar sua cauda no chão para aquecê-la e usá-la como se fosse uma lâmina. Entre as nova subespécies reveladas, os caçadores de monstros terão que enfrentar o wyvern Fulgur Anjanath, com poderes de eletricidade ao invés de seus tradicionais de fogo, e o wyvern Ebony Odogaron, um dragão elemental com um ataque ainda mais vasto que em sua versão original.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A nova base de Seliana traz um ambiente acolhedor em meio a região gelada de Hoarfrost Reach, com uma fonte termal interativa no meio do estabelecimento. Para facilitar a vida dos jogadores todas as instalações essenciais estarão próximas, como o ferreiro, o centro de pesquisa botânica e o centro de recursos. Usuários poderão criar seus próprios quartos na função "My Room" com novas opções de decoração e uma atualização futura permitirá que outros jogadores visitem seu quarto.

Na jogabilidade, um novo sistema de dificuldade flexível irá reajustar a força dos monstros no caso de participantes deixarem a partida. Os companheiros Palicos também receberão novos itens para ajudar na caçada como o Shieldspire Stooge para atrair monstros para longe do jog

... ador, a arma Mewocano que dispara bolas de fogo e uma Vigorwasp melhorada que ressuscita o caçador imediatamente ao ser abatido.

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente do fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.