Angry Birds Seasons acaba de receber uma nova atualização gratuita chamada On Finn Ice, que traz 25 novas fases e um novo pássaro chamado Tony. Segundo a produtora Rovio, o número escolhido de vinte e cinco fases foi especialmente para contar uma fase por dia até a chegada do Natal.

Angry Birds Transformers: jogo ganha gameplay com tiros, ação e robôs

Tony é o novo pássaro azul a dar as caras em Angry Birds Seasons (Foto: Touch Tap Play)Tony é o novo pássaro azul a dar as caras em Angry Birds Seasons (Foto: Divulgação)

As novas fases se passam na Finlândia, Terra da produtora Rovio, e contam com muita neve para dar um toque extra na jogabilidade e obviamente uma grande temática natalina em destaque. Para acompanhar os estágios há também uma nova versão da trilha sonora do jogo tocada pela banda finlandesa Apocalyptica.

O novo pássaro, Tony, é um primo finlandês de Terence, o grande pássaro vermelho, e é basicamente igual a ele, porém na cor azul. Inicialmente seus poderes também parecem ser basicamente os mesmos, podendo estraçalhar qualquer tipo de bloco que fique pelo seu caminho.

...
Confira o segundo trailer:


Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Touch Tap Play




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.