8 Ball Pool?? o popular game de sinuca, dispon?vel para Android, iOS e Facebook, que faz sucesso entre os f?s de t?tulos casuais. Al?m das partidas, os jogadores podem comprar diversos itens, como tacos e mesas. Confira as op??es para ganhar moedas.

Conhe?a os melhores jogos de sinuca

8 Ball Pool: veja como ganhar moedas no game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Partidas simples

As partidas simples s?o a forma mais r?pida e eficiente de ganhar moedas. No menu principal, clique em ?Jogar? e escolha um dos eventos dispon?veis. Caso voc? ganhe, receber? uma boa quantia de moedas.

Campeonatos

Op??o adequada para jogadores mais avan?ados, os campeonatos cobram inscri??es consider?veis, mas contam com premia??es respeit?veis. Dependendo do n?vel de dificuldade, d? pra faturar mais de um milh?o de moedas.

Campeonatos s?o recomendados para jogadores mais avan?ados no game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Login em gadgets

Caso voc? jogue o game diretamente no Facebook, ? poss?vel faturar um pacote de 1000 moedas facilmente, simplesmente logando no jogo em uma das vers?es port?teis para iOS ou Android.

Se fizer o login no iOS ou Android, voc? pode faturar um pacote de 1000 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Raspadinhas

Conforme avan?a pelas partidas, voc? ganhar? tickets para raspadinhas, onde voc? pode arriscar sua sorte. Basta raspar os espa?os para encontrar tr?s figuras id?nticas. Essa ? uma boa oportunidade para ficar rico repentinamente.

Conforme avan?a pelas partidas, voc? ganhar? tickets para raspadinhas (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Roleta Spin

A roleta Spin tamb?m pode render muitas moedas e itens exclusivos. As suas chances s?o recarregadas de tempos em tempos. Al?m disso, os giros podem garantir tickets de raspadinhas.

A roleta Spin tamb?m pode render muitas moedas e itens exclusivos (Foto: Reprod
... u??o/Murilo Molina)

Ofertas

Tradicionais em games para Facebook, as ofertas permitem que os jogadores recebam cr?ditos em troca de diversas a??es promocionais, como pesquisas, instala??o de aplicativos e cadastro.

As ofertas permitem que os jogadores recebam cr?ditos em troca de a??es promocionais (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo de tiro FPS??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.