Mortal Kombat 11 é o mais recente jogo da famosa série de lutas, lançado no PS4, Xbox One, PC e Switch, contendo uma enorme gama de lutadores disponíveis para os fãs. Contudo, a saga já passou por elencos bem bizarros, com personagens inusitados, diferentes de qualquer padrão em relação a outros games e com origens muito curiosas. Nesta lista você confere alguns deles, e detalhes sobre sua existência. Veja a seguir:

Liu Kang Zumbi

Liu Kang sempre foi considerado o maior herói da série Mortal Kombat, o problema foi quando tentaram transformar ele em um zumbi. A versão Liu Kang Zumbi chamou a atenção por ser inusitada – como você mata o personagem principal da saga e transforma ele em um morto-vivo que só quer matar os outros? Em Mortal Kombat 11 vemos uma variação disso, mas com um pouco mais de sentido.

Meat

Meat é um lutador bisonho, feito de carne viva, sem pele. Na história do game, Meat foi um ser humano que sofreu nas mãos de Shang Tsung, mas que conseguiu escapar. O problema é que ele ficou em carne viva e assim luta contra seus oponentes. É também um pouco nojento.

Mokap

Dentro da “história” do game, Mokap é um amigo de Johnny Cage, que luta com uma roupa coberta de bolinhas brancas. Na verdade, o nome vem de “mocap”, que é o termo usado para captura de movimentos em jogos, filmes e animações. A roupa usada por atores é a mesma de Mokap, mas isso não deixa o personagem menos bizarro ou menos curioso.

Ferra e Torr

Ferra e Torr são adições recentes dentro do elenco de Mortal Kombat como série. São dois personagens em um: enquanto um deles fica montado nas costas, o outro é um brutamontes capaz de derrubar paredes. Ferra e Torr foram criados com inspirações em personagens vistos na série de filmes Mad Max.

Sheeva

Quando Kintaro e Goro foram criados, eles não geraram tanta estranheza, apesar de seus quatro braços, pois possuem feições monstruosas. Sheeva é da mesma raça, mas é uma mulher e que possui traços bem humanos, justamente para sexualizar a personagem de maneira exagerada. Ao longo dos anos, Sheeva sofreu várias mudanças de design, mas não deixa de ser inusitada a sua diferença em relação a outros lutadores do mesmo tipo.

Motaro

Também como Kintaro e Goro, outro monstro foi criado para ser um dos chefões de Mortal Kombat, e ele é Motaro, um tipo de minotauro, mas que depois perdeu sua parte traseira, em outros jogos da série. Por que esta mudança de visual? Possivelmente para deixar sua jogabilidade mais prática, pois animar um corpo de cavalo em 3D deve ser complicado e diferente.

Drahmin

Drahmin, além de ter nome de remédio, é um ser humano desfigurado, que jurou se tornar um verdadeiro demônio para lutar pelas forças de Shang Tsung. Apesar de ser um dos vilões, um lado muito querido em Mortal Kombat, Drahmin acabou sendo bizarro até demais, por ter um visual muitíssimo bagunçado.

Mileena

Mileena é outro caso de sexualização exagerada feminina em Mortal Kombat, similar à Sheeva. Enquanto ela parece ser uma humana comum, com corpo esbelto, esconde em sua máscara uma boca digna de Baraka, com diversos dentes e imensa. Uma moça fatal e extremamente cruel com seus adversários.

D’Vorah

D’Vorah é também uma das personagens mais recentes de Mor

... tal Kombat. Ela é capaz de controlar insetos e enxames, que enchem os corpos de seus inimigos até explodirem. Sua bizarrice está justamente nos golpes, já que de visual ela nem é tão estranha assim.

Ermac

Ermac é o ninja vermelho de Mortal Kombat, mas sua bizarrice está em sua origem: ele foi gerado a partir de um erro de código, por isso seu nome é "Ermac", ou "Erro de macro”, que era a palavra que aparecia na tela, quando o ninja vermelho – na verdade Scorpion, com bug – era selecionado. Com o tempo, virou personagem oficial e participante da história.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.