FIFA 20 sofreu um duro golpe do seu rival PES 2020. O game de futebol da EA Sports não terá a equipe da Juventus, time de Cristiano Ronaldo, oficialmente no jogo. A equipe irá se chamar Piemonte Calcio, com emblemas e cores distintas, mas com o elenco de jogadores reais. O game será lançando no dia 27 de setembro para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

O anúncio foi feito pela própria EA Sports em seu site oficial. Nele, constam as informações de que todos os jogadores da Juventus estarão presentes no game de forma oficial, inclusive em modos como o Ultimate Team. Entretanto, escudo, uniformes e o estádio oficial do clube ficarão de fora do game.

Por muitos, a Konami sofreu com a falta de licenciamento de alguns times de ponta. Real Madrid e Manchester United, por exemplo, chegaram a ficar populares com seus nomes genéricos: MD White e Man Red. Resta saber se essa exclusividade vai se estender para outros grandes clubes da Europa.

Vale lembrar também que a Konami é a responsável por tirar de FIFA alguns dos principais clubes

... nacionais, como Flamengo, Corinthians e Palmeiras. PES detém os direitos exclusivos sobre esses times o que faz com que eles sequer possam estar presentes no game.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.