PES 2020, jogo de futebol para PS4, Xbox One e PC, via Steam, terá com exclusividade o clube italiano Juventus, atual campeão. A parceria prevê que o time será representado de maneira fiel, com seu uniforme oficial, nome de jogadores, escudo, nome de equipe e, claro, a presença de Cristiano Ronaldo, seu craque mais famoso e também considerado um dos melhores jogadores da atualidade. O lançamento está agendado para 10 de setembro nas Américas, incluindo para o público brasileiro.

Além de jogadores e time, a arena Allianz Stadium também será replicada dentro do jogo. A Konami promete recriar tudo nos mínimos detalhes, com tecnologia de scanner 3D em toda a sua estrutura, para capturar o design do lugar em sua totalidade e de forma mais próxima o possível da realidade.

A Konami anunciou ainda que Miralem Pjanić, meia bósnio do próprio Juventus, como Embaixador Oficial de PES. Assim, não apenas Pjanić estará na capa de PES 2020, como também estará envolvido em várias atividades relacionadas à empresa e sua parceria com o time, ao longo do ano, a serem anunciadas.

O PES 2020 promete, como de costume, melhorar ainda

... mais a experiência de simulação de futebol dentro dos campos virtuais. O jogo terá incrementos na MyLeague e nos controles da bola. Neste ano o game vem ainda com o subtítulo de “eFootball”.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.