O Windows Media Player ? o tocador padr?o do sistema operacional da Microsoft para computador. Nele os usu?rios podem montar suas playlists, escutar m?sicas e ainda regular diversas configura??es. Um dos destaques ? a possibilidade de copiar seus CDs favoritos para ter uma vers?o digital da trilha musical e ouvir onde quiser. Confira neste tutorial como acessar o recurso.

Onde e como encontrar os codecs mais populares do Windows Media Player

Windows Media Player (Foto: Reprodu??o)

Passo 1. Abra o Windows Media Player no computador, insira o CD de ?udio no drive e aguarde a leitura autom?tica da m?dia. Note que o CD aparecer? em um ?cone listado no menu da lateral esquerda;

Abra o Windows Media Player e aguarde a leitura do CD (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Marque quais faixas deseja copiar ou selecione todas do CD. Em seguida clique em ?Copiar CD?;

Selecione as faixas ou copie o CD na ?ntegra (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 3. Selecione se deseja colocar uma prote??o contra c?pias ou n?o e marque a caixa ao lado de ?Estou ciente?, para aceitar os termos de direitos autorais. Confirme em ?Ok?;

Selecione as op??es de seguran?a e confirme o acordo de direito autoral (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 4. As m?sicas ser?o copiadas uma por uma e ser? poss?vel observar o procedimento pelas barras de conclus?o, ao lado de cada faixa. Ao final, o CD ser? salvo na Biblioteca de ?M?sicas? padr?o do computador, com o nome do ?lbum.

... x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/06/imagem-04.jpg" alt="Aguarde a finaliza??o da c?pia e confira o resultado na Biblioteca de M?sicas do computador (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="501" width="695">Aguarde a finaliza??o da c?pia e confira o resultado na Biblioteca de M?sicas do computador (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Pronto. Agora voc? j? pode manter suas trilhas sonoras em qualquer lugar, enviar para o celular, dispositivo de m?sicas e mais com o formato digital.

Como ouvir m?sica no Windows 8? Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.