O aplicativo do Instagram está fechando sozinho em alguns celulares Android e iPhone (iOS) nesta terça-feira (16). Conforme relatos de usuários no Twitter, o problema acontece ao tentar acessar a função de câmera nos Stories e também ao usar o feed. De acordo como site Downdetector, que monitora os serviços com falhas na Internet, a instabilidade começou por volta do meio-dia e, até o momento, atingiu o pico de 1.600 reclamações. O bug afeta, principalmente, Estados Unidos, Brasil, Alemanha e Reino Unido. A versão web do Instagram funciona normalmente.

Para algumas pessoas, não é possível abrir o app — ao clicar no ícone do Instagram, o programa fecha automaticamente. Outras, no entanto conseguem ver as fotos do feed por alguns segundos, mas logo aparece uma tela preta e o app é encerrado. Há também comentários de usuários que não conseguem ver Stories, nem fazer novos posts. Nenhuma mensagem de erro é exibida.

Procurado pelo TechTudo, o Instagram ainda não se pronunciou sobre o bug de hoje. Esta é a terceira vez que a rede de fotos fica instável no mês de julho. No último11, usuários viam a mensagem de erro "Ação bloqueada". N

... o dia 3, a rede teve problema para carregar fotos.

Como resolver erro stories com GIF instagram? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.