Overwatch recebeu uma série de novidades nesta terça-feira (16). Os Jogos de Verão acontecerão entre os dias 16 de julho e 5 de agosto, e jogadores poderão participar de desafios semanais para desbloquear recompensas como sprays, ícones e skins. A edição 2019 do evento inclui sete skins, sendo quatro lendárias (Kendoka Genji, Lúcioball Wrecking Ball, Surf ’N’ Splash Torbjörn, Wave Hanzo) e três épicas (American Reaper, Bundesadler Reinhardt, Zhongguo Mei). Além disso, também foram anunciadas mudanças para edição 2020 da Overwatch League (OWL).

Os jogadores ganharão um spray ao vencer três partidas, um ícone ao vencer seis partidas, e a skin American Reaper ao vencer nove partidas na primeira semana. O mesmo sistema valerá nas outras duas semanas, com as skins Zhongguo Mei e Bundesadler Reinhardt sendo os prêmios seguintes respectivamente. Entre os modos de jogo, está de volta o Lúcioball, que coloca os jogadores em uma versão futurista de futebol, e a Copa Lúcioball, partidas ranqueadas do game.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sobre a Overwatch League

Em 2020, a Overwatch League terá jogos nas cidades de Atlanta, Dallas e Los Angeles, regiões de onde vem parte dos times da competição. Já os times, serão divididos em duas confederações, cada uma com duas subdivisões. A confederação do Atlântico Sul será formada por Atlanta Reign, Florida Mayhem, Houston Outlaws, Washington Justice e Philadelphia Fusion. A confederação do Atlântico Norte será formada por Boston Uprising, New York Excelsior, Toronto Defiant, London Spitfire e Paris Eternal.

Já a conferência do Pacífico Ocidental será formada por Dallas Fuel, Los Angeles Gladiators, Los Angeles Valiant, San Francisco Shock e Vancouver Titans. A conferência do Pacífico Oriental será formada por Seoul Dynasty, Hangzhou Spark, Guangzhou Charge, Shanghai Dragons e Chengdu Hunters.

Por fim, a OWL terá mudanças na estrutura da temporada. Os jogos acontecerão entre fevereiro e agosto, e cada time jogará 28 partidas durante a temporada. A competição não irá adicionar novos times em 2020, com a intenç

... ão de oferecer tempo de adaptação para os times que já disputam o campeonato.

Qual o melhor herói suporte de Overwatch? Dê sua opinião no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.